Conversão Google Ads

Se precisar de um especialista em Google Ads, contacte-nos.

Uma conversão no Google Ads refere-se a uma ação específica que deseja que os visitantes do seu site ou loja online executem depois de clicarem num dos seus anúncios.

Esta ação é geralmente algo que é benéfico para o seu negócio, como efectuar uma compra, preencher um formulário de contacto, inscrever-se para uma newsletter, fazer o download de uma aplicação, ou qualquer outra ação que signifique sucesso para a sua campanha publicitária.

O Google Ads possui ferramentas que permitem rastrear estas conversões, o que pode ajudar a analisar o desempenho das campanhas e a eficácia do seu investimento publicitário.

Por exemplo, se tem uma loja online e configurou a compra de um produto como uma conversão, cada vez que um utilizador clica num dos seus anúncios e depois compra um produto, isso é contado como uma conversão.

Rastrear conversões pode ajudar a identificar quais os pontos da sua campanha estão a funcionar bem e quais precisam de ajuste, além de fornecer informações sobre o retorno sobre o investimento (ROI) da sua publicidade.