Rede de Pesquisa Google Ads
Se precisar de um especialista em Google Ads, contacte-nos.
A Rede de Pesquisa do Google Ads é uma série de websites e aplicativos nos quais os seus anúncios podem aparecer.
Quando você anuncia na Rede de Pesquisa, os seus anúncios podem aparecer junto aos resultados de pesquisa quando alguém pesquisa por termos relacionados às suas palavras-chave.
Basicamente, a Rede de Pesquisa do Google Ads é o conjunto de páginas de resultados de pesquisa do Google, sites de parceiros de pesquisa e outras propriedades do Google, como o Google Shopping ou Google Maps, que exibem os anúncios do Google Ads.
Estes anúncios são normalmente exibidos porque o usuário fez uma pesquisa no Google utilizando palavras-chave que correspondem às palavras-chave escolhidas na configuração da sua campanha de anúncios no Google Ads.
Esta correspondência entre a pesquisa do usuário e as suas palavras-chave é o que faz com que o seu anúncio seja relevante e possa ser exibido.
A Rede de Pesquisa do Google Ads é uma excelente forma de chegar a pessoas que estão ativamente à procura do que a sua empresa oferece, seja um serviço, um produto ou uma solução.
A sua utilização efetiva permite que a sua empresa seja encontrada no momento exato em que um potencial cliente está à procura do que a sua empresa oferece.