Rede Display Google Ads
Se precisar de um especialista em Google Ads, contacte-nos.
A Rede Display do Google Ads, também conhecida como Google Display Network, é uma rede de mais de 2 milhões de sites e aplicativos onde os seus anúncios podem aparecer.
Ela alcança mais de 90% das pessoas na Internet em todo o mundo.
Os anúncios da Rede Display podem ser em diversos formatos, incluindo banners gráficos, anúncios de texto, anúncios de Gmail e anúncios em vídeo.
Estes anúncios podem ser direcionados para alcançar pessoas com interesses específicos, comportamentos de navegação, demografia, entre outros critérios.
Os anúncios da Rede Display são frequentemente usados para aumentar a conscientização da marca, pois permitem que a sua mensagem atinja um público amplo em muitos sites diferentes.
Também podem ser utilizados para o remarketing, que envolve a exibição de anúncios para pessoas que já visitaram o seu site ou aplicativo.
Por exemplo, se você tem uma loja online de sapatos, pode usar a Rede Display do Google Ads para mostrar anúncios para pessoas que já visitaram o seu site mas não realizaram uma compra.
Assim, quando essas pessoas estiverem navegando em outros sites da Rede Display, podem ver o seu anúncio e serem incentivadas a voltar ao seu site e concluir a compra.