Extensões de Anúncio Google Ads

Se precisar de um especialista em Google Ads, contacte-nos.

As extensões de anúncio no Google Ads são recursos que permitem ampliar os anúncios padrão com informações adicionais.

Elas têm o objetivo de tornar os anúncios mais atraentes e úteis para os utilizadores, e são exibidas juntamente com os anúncios de texto na rede de pesquisa do Google.

Aqui estão alguns exemplos de extensões de anúncio:

  1. Extensões de Sitelink: Permite adicionar links adicionais ao anúncio, que podem apontar para páginas específicas do seu site. Por exemplo, se estiver a anunciar uma loja de roupas, pode adicionar sitelinks para “Homem”, “Mulher”, “Crianças”, etc.
  2. Extensões de Local: Exibe o endereço físico da sua empresa junto ao anúncio. Isso é particularmente útil para empresas locais que desejam atrair clientes para a sua loja física.
  3. Extensões de Chamada: Adiciona o seu número de telefone ao anúncio, permitindo que os clientes liguem diretamente para a sua empresa a partir do anúncio.
  4. Extensões de Preço: Mostra os preços dos seus produtos ou serviços diretamente no anúncio. Isso pode ajudar a atrair utilizadores que estão prontos para comprar.
  5. Extensões de Aplicação: Se a sua empresa tem uma aplicação, pode utilizar esta extensão para incentivar os utilizadores a descarregar a sua app diretamente do anúncio.

A utilização de extensões de anúncio pode melhorar o desempenho dos seus anúncios, pois elas tendem a aumentar a taxa de cliques (CTR) do anúncio, tornando-o mais atraente e fornecendo informações úteis que podem incentivar os utilizadores a interagir com o seu anúncio.