Palavras-Chave Google Ads

Se precisar de um especialista em Google Ads, contacte-nos.

Palavras-chave no Google Ads são termos ou frases que os anunciantes escolhem para determinar onde e quando os seus anúncios podem aparecer.

As palavras-chave são fundamentais para a segmentação de anúncios no Google Ads, uma vez que correspondem aos termos que as pessoas usam para procurar informações, produtos ou serviços no Google.

O Google Ads utiliza as palavras-chave escolhidas pelos anunciantes para mostrar os anúncios certos às pessoas certas.

Por exemplo, se vende sapatos e escolhe “comprar sapatos” como palavra-chave, o Google pode mostrar o seu anúncio a pessoas que inserem essa frase ou algo semelhante no Google.

Portanto, a escolha das palavras-chave certas é um passo crítico para criar uma campanha de publicidade eficaz no Google Ads.

Deve-se escolher palavras-chave que sejam relevantes para o que se está a oferecer e que as pessoas possam usar ao procurar o seu produto ou serviço.

Uma boa estratégia é pensar no que os clientes potenciais poderiam escrever no Google quando procuram algo que você oferece.